Polícia CRM - Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Boas vindas

Olá, eu sou o Browbraw!
Estou honrado em recebê-los ao nosso fórum.
Fique à vontade, a CRM está sempre a disposição.

"Nosso lema é não desistir!"
Os que mais criam tópicos
Destaques



O Comando Revolucionário Militar parabeniza os militares destacantes do mês.
É liberado 1 medalha com a duração de uma semana! Parabéns!!

Destaque - Praça

Destaque - Oficial

Destaque - Executivo
Respeito e Objetivo

Apostila: Superação de Crises® Sentid10

A Polícia CRM possui inúmeras apostilas, textos didáticos para ampliação de conhecimentos em nossa prol.
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Últimos assuntos
História da CRMTer Mar 17, 2020 10:55 amNick.bay
Apostila: Um Bom Oficial®Dom Mar 15, 2020 8:35 pmMaksuel21
Área de Auxilio Dom Mar 15, 2020 8:34 pmAdmin
Apostila: Fundamentos para Evolução ®Dom Mar 15, 2020 8:31 pmMaksuel21
Avaliação MilitarDom Mar 15, 2020 8:31 pmAdmin
Apostila: Superação de Crises®Dom Mar 15, 2020 8:29 pmMaksuel21
Apostila: Confiança e Sinergia ®Dom Mar 15, 2020 8:27 pmMaksuel21
Diálogo após Rebaixamento®Dom Mar 15, 2020 7:13 pmMaksuel21
Diálogo após Promoção®Dom Mar 15, 2020 7:11 pmMaksuel21
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista


Ir para baixo
avatar
Maksuel21
Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/03/2020

Apostila: Superação de Crises® Empty Apostila: Superação de Crises®

Dom Mar 15, 2020 8:29 pm
POLÍCIA MILITAR
COMANDO REVOLUCIONÁRIO MILITAR




Apostila: Superação de Crises® Habbo_10
Apostila: Superação de Crises






Essa apostila abordará alguns problemas que passará em sua mente durante sua carreira no Comando Revolucionário Militar, antes de tudo, deverá ter em sua mente que o seu destino, seus objetivos, suas metas quem faz é VOCÊ, unicamente VOCÊ. Uma das frases que será um lema: "O sonho é meu, por quê não?".

Estou exausto de trabalhar: Lembre-se que ninguém disse que seria fácil almejar seus objetivos, mas busque sempre melhorar cada dia mais, não adie o quê você pode fazer hoje, concentre-se naquilo que foi proposto. Quando o cansaço chegar, busque sua força não em amigos, vá em busca de motivar a si próprio.

Vejo muitos superiores e eu sou subordinado: Todos que são superior a vocês batalharam/lutaram para chegarem ao posto, ninguém desceu de "paraquedas" em um cargo alto. Se você almeja ser um militar de sucesso, trabalhe, para que futuramente conte aos seus subordinados o quanto foi duro, porém o quanto valeu a pena.

Noto corrupção e nepotismo, irei sair da polícia: Seja inteligente não estrague todos seus objetivos e seu esforço por policiais que não prestam, recorra ao órgão competente (corregedoria), e se apegue a policiais que iram lhe trazer benefícios e que estão na mesma sintonia que a sua.

Fui punido - vou atacar, prejudicar, difamar: Não ataque algo que você foi responsável por construir. Antes de tudo, busque algum policial que você confie (superior), explique a toda situação e peça conselhos antes de tomar qualquer atitude, e mostre ao superior que te puniu o quanto você aprendeu e se superou, mas não desista tão fácil!

Eu me esforço e não sou valorizado(a): Se você se esforça e dá o seu melhor, e os outros levam mais privilégios que você, entenda: as coisas boas leva tempo para chegar e que futuramente poderá desfrutar de tudo isso que batalhou. Tudo se caminha em seu tempo, cada coisa em seu tempo.

Para você que somente liga para cargo: A patente trata-se somente de uma forma de diferenciar o seu grau hierárquico. Porém o conhecimento adquirido é eterno, você pode ter atingido o cargo de Supremo em uma instituição, e daí você vai para outra como Soldado, tudo que aprendeu/ensinou ficará contigo, independente de seu cargo, portanto, preze por conhecimento e não por cargo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos