Polícia CRM - Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Boas vindas

Olá, eu sou o Browbraw!
Estou honrado em recebê-los ao nosso fórum.
Fique à vontade, a CRM está sempre a disposição.

"Nosso lema é não desistir!"
Os que mais criam tópicos
Destaques



O Comando Revolucionário Militar parabeniza os militares destacantes do mês.
É liberado 1 medalha com a duração de uma semana! Parabéns!!

Destaque - Praça

Destaque - Oficial

Destaque - Executivo
Respeito e Objetivo

Estatuto da CRM Sentid10

A Polícia CRM possui inúmeras apostilas, textos didáticos para ampliação de conhecimentos em nossa prol.
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Últimos assuntos
História da CRMTer Mar 17, 2020 10:55 amNick.bay
Apostila: Um Bom Oficial®Dom Mar 15, 2020 8:35 pmMaksuel21
Área de Auxilio Dom Mar 15, 2020 8:34 pmAdmin
Apostila: Fundamentos para Evolução ®Dom Mar 15, 2020 8:31 pmMaksuel21
Avaliação MilitarDom Mar 15, 2020 8:31 pmAdmin
Apostila: Superação de Crises®Dom Mar 15, 2020 8:29 pmMaksuel21
Apostila: Confiança e Sinergia ®Dom Mar 15, 2020 8:27 pmMaksuel21
Diálogo após Rebaixamento®Dom Mar 15, 2020 7:13 pmMaksuel21
Diálogo após Promoção®Dom Mar 15, 2020 7:11 pmMaksuel21
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista


Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/03/2020
https://crm-system.forumeiros.com

Estatuto da CRM Empty Estatuto da CRM

Dom Mar 15, 2020 2:44 am
POLÍCIA MILITAR
Comando Revolucionário Militar

Estatuto da CRM Emblem12
SETOR CONSTITUCIONAL











CAPÍTULO I: Disposições gerais
<- Art. 1 -O Comando Revolucionário Militar reúne civis e militares para aperfeiçoar seus conhecimentos no Habbo Hotel.


<- Art. 2 - Os Quartéis Generais (Quartos) em modo geral, foram destinados unicamente e exclusivamente aos fins educativos direcionados a membros registrados ou a futuros membros, sendo proibido o uso para atividades com os fins lucrativos de outras instituições ou o uso para atividades extracurriculares.


<- Parágrafo Primeiro - Estão compilados a seguir de ponta a ponta e obedecer tudo que contém neste documento (estatuto) todos os usuários registrados no Sistema da Polícia.


<- Art. 3 - Considera-se unidades e Quartéis Generais da Polícia CRM todos aqueles que estão ligados à funções ou propósitos para com a Polícia, independente de quem for o proprietário do quarto.









CAPÍTULO II: Dos direitos e Deveres

<- Art. 4 - Cabe à todos usuário da Polícia CRM respeitar todos os usuários do Habbo Hotel como se é orientado e cobrado na Habbo Etiqueta (Estatuto Militar), independente de qualquer fator.


<- Art. 5 - Como mencionado no Artigo 4, a Habbo Etiqueta é dever de todo os funcionários registrados da Polícia CRN, todos estes devem segui-la sem temor, vale lembrar que não nos responsabilizamos por desavenças fora de nossos territórios, a não ser que envolva 2 funcionários. A Habbo Etiqueta é cobrada com vigor dentro dos nossos territórios de Comando.


<- Art. 6 - Todo usuário com o Cadastro em dia dentro do nosso Sistema de Controle, é responsabilizado por qualquer ato próprio ou quaisquer desavenças que o mesmo cometer.


<- Art. 7 - Todo usuário registrado no nosso Sistema de Controle tem como por direito adentrar nas equipes que compõe o Sistema Interno da Polícia CRM.


<- Art. 8 - É direito de todo funcionário fazer acusações contra outro funcionário para o Setor Administrativo( Via MP) com base neste Estatuto e Código Penal.


<- Art. 9 - Em caso de ausências por 07 dias+, o Aval deve ser registrado na listagem de avais por responsabilidade do CRH, como por exemplo: "Sebastião [Pf2]
14 Ago 2019 a 1 21 Ago 2019 (Aval de 07 dias)".


<- Art. 10 - Os usuários registrados no nosso Sistema de Controle de Usuários e Funcionários devem zelar pela funcionalidade e utilidade deste documento, cobrando leitura, fazendo Quiz baseados nos Artigos e Capítulos, levando ao Controle da Administração qualquer tipo de irregularidade observada.









CAPÍTULO III: Das proibições

<- Art. 11 - O uso de palavras de baixo calão, de mal-dizer, difamação ou depreciativa, bem como as racistas, preconceituosas, religiosas e discriminativas estão permanentemente proibidas, o uso pode acabar acarretando punições.


<- Art. 12 - O uso de Flood e Spamming são proibidos, são salvos os casos de Aprovação do Alto Escalão.


<- Art. 13 - A entrada dentro do território Militar sem os devidos fardamentos, sem a missão com registro e sem o devido Distintivo Militar favoritado, acarretará em punições gradativas.

<- Art. 14 - Jogos, reuniões e aglomerações dentro dos Quartéis sem conhecimento do Alto Comando, gera advertência escrita no CRH, são salvos os casos permitidos pela Presidência.

<- Art. 15 - Não é permitido que os usuários e funcionários cadastrados no Sistema de Controle filie-se a outras instituições ou organizações que atrapalhe seu rendimento diário na Polícia CRM.












CAPÍTULO IV: Das Regras

<- Art. 16 - Podem-se destacar tais regras:


<- Mantenha-se sempre organizado com relação aos seus três requisitos básicos: uniforme, missão e emblema.

<- Não dançar ou usar efeitos dentro da polícia.

<- Respeitar todos do jogo de acordo com as exigências propostas na Habbo Etiqueta.

<-  Não pratique flood, não faça escândalos, não anuncie links inapropriados conforme banidos pela Habbo Etiqueta (sites de raros grátis, por exemplo) e não divulgue outra empresa caso não esteja autorizado pela Presidência da POLÍCIA CRM.

<- Não se utilize de ações que comprometam o funcionamento de qualquer ala da empresa, bem como inativar-se nelas. Utilizar a ala de ausências.

<- Não pedir salário, promoções e/ou direitos.

<- Antes de promover qualquer funcionário, verificar as exigências necessárias para o cargo que será assumido.

<- Não use linguagem inapropriada a qual viole as normas propostas pela Habblet Etiqueta, tais como calúnias envolvendo opção sexual, raça, cultura, etnia e/ou religião.

<- Pedir sempre autorização de um superior caso precise sair. Não saia ''do nada'' para que não comprometa a organização da empresa.

<- É terminantemente proibido venda de cargos no interior da sede. A venda dos cargos ocorrem nas salas internas ou do lado de fora da empresa, juntamente a algum diretor apropriado.

<- A POLÍCIA CRM não se responsabiliza por roubos dentro da sede, sendo eles relacionados a venda de móveis e de cargos por parte da Presidência “fakes”.

<- Atividades de aperfeiçoamento profissional e militar são exclusividades dos funcionários da empresa.

<- A Lista de Exonerados é um índice de nomes de jogadores proibidos de ficar na sede e também se alistar, podendo ser banidos permanentemente a qualquer momento da POLÍCIA CRM.

<- É terminantemente proibido a presença de habbos com nomes muito semelhantes aos da Presidência, evitando problemas com vendas de cargo..

<- Todo funcionário desta agência militar deve pertencer unicamente a ela. Qualquer deslealdade demonstrada por parte do funcionário (com suas respectivas comprovações) são severamente punidas. Este par se refere apenas às empresas do ramo policial, exceto organizações aliadas.

<- [Emenda constitucional]: É devidamente proibido um funcionário manter-se em modo offline, já que tal situação pode comprometer a fiscalização e organização de emblemas e cargos. Também é devidamente proibido um oficial manter sua opção  “siga-me” desligada, o que compromete a fiscalização de oficiais liberados ou não - Oficiais denunciados neste par são investigados e têm seus emblemas retirados (em caso de modo offline), sendo considerado motivo de justa causa para demissão ou rebaixamento.

<- Todos os funcionários, sem exceções, devem evitar, ao máximo, sussurrar com oficiais da empresa, optando ou pelo console ou pelo atendimento presencial (acenando e aguardando): A desobediência deste par será tratado de forma rígida, porque sussurros em excesso atrapalham a execução de serviço dos oficiais.

<- Todos os funcionários, sem exceções, tem direito a liberação de seus respectivos serviços, com tempos “justos” para descanso. O recomendável é trabalhar no mínimo 60 minutos antes de solicitar liberação, e estas devem ser feitas de preferência aos diretores. Caso estes não estejam na sede, liberações podem ser dadas pelo Oficial de Guarda (OG).
<- As frases de incentivo devem ser enviadas apenas por determinados cargos dentro da sede - ensinado nos treinamentos -, ficando, assim, proibido cargos subalternos de incentivarem e divulgarem as redes sociais. A medida visa evitar o “lag” no quarto.

<- É terminantemente proibido manter-se na empresa com duas contas habbo distintas, o que significa que cada funcionário só pode prestar serviços com um personagem. Casos deste tipo serão analisados com muita rigidez e passível de punição às duas (ou mais) contas..

<- A ordem dos treinamentos e cursos deve ser respeitada para todas as hierarquias, desta forma garante-se que o funcionário receberá os conteúdos necessários para seu crescimento e suas funções dentro da empresa.


<- Art. 16 - Todo usuário que desrespeitar tais regras, arcará com as consequências.


<- Art. 17 - Todo usuário que negligência corresponder a tais regras submetidas, causando tumulto em sede será demitido imediatamente.


<- Art. 18 - Todo oficial deve 1x por semana ler tais regras, toda semana está atualizando.


<- Art. 19 - Os desinformados sobre as regras, caso quebre alguma dessas regras, será punido normalmente











CAPÍTULO V: Acesso

<- Art. 20 - Usuários cadastrados no cargo de Aspirante a Oficial acima, tem como acesso o Portão de Permissão do grupo de Corpo de Oficiais. Basta procura-lo pelo lado de fora da base e pisar em cima do mesmo.


<- Art. 21 - Usuários cadastrados no cargo de Subtenente ou inferiores, tem como sua entrada, as alavancas via registro.


<- Art. 22 - Ex-usuários que forem exonerados, entende-se por banidos, estarão proibidos de estarem no território da Polícia CRM, correndo risco de ser expulso ou banidos novamente a qualquer momento.


<- Art. 23 - Convidados, ex-usuários, interessados e jogadores que tenham qualquer relação com os usuários presentes em Sede não poderão adentrar a Sede sem consentimento e autorização do Alto Comando.


<- Art. 24 - Soldados à Subtenente só poderão acessar a base pelas Alavancas por via dos Operadores, caso todos os requisitos batam e que o seu registro exista em nosso sistema.


<- Art. 25 - Antes de negar permissão de entrada aos Soldados/Cabos/Sargentos/Subtenentes por não estarem na Listagem do Centro de Recursos Humanos, solicite ao Comandante de Alavancas para conferir na área de Registros fora das listagens. Muitas vezes, podem ocorrer do Centro de Recursos Humanos não ter atualizado as listagens e os membros não terem sido registrados devidamente.











CAPÍTULO VI: Da hierarquia

<- Art. 26 - A hierarquia do Comando Revolucionário Militar é composta por Corpo Militar e Corpo Executivo.


<- Art. 27 - As patentes que compõe o Corpo de Militares e suas devidas repartições são:


I - Corpo de Praças


- Recruta;
- Soldado;
- Cabo;
- Sargento;
- Subtenente;
- Aspirante a Oficial;


II - Corpo de Oficiais


- Tenente;
- Capitão;
- Major;
- General;
- Marechal;


III - Corpo de Superiores

- Comandante;
- Comandante-geral ;
- Supremo;
- Fundador;



<- Art. 28 - As patentes que compõe o Corpo Executivo e suas devidas repartições, equivalências:


I - Corpo de Praças


- Soldado - Agente - Sócio
- Cabo - Inspetor
- Sargento - Staff
- Subtenente - Supervisor

- Aspirante-a-Oficial - Supervisor Geral = 5c

II - Corpo de Oficiais

- Tenente - Coordenador Chefe = 8c
- Capitão - 1° Ministro = 10c
- Coronel - Comissário = 20c
- General - Conselheiro = 30c LTD
- Marechal - VIP - 40c


[color=#000000]III - Corpo Superior


- Comandante - Acionista-Majoritario = 70c
-Comandante-geral - Chanceller = 100c


<- Art. 29 - Os cargos da Presidência, certamente, não serão comercializados.


<- Art. 30 - A compra de cargos deve ser feita apenas com a Administração do Grupo, caso contrário, a equipe gestora não se responsabiliza por roubos, fraudes e etc...


<- Art. 31 - O usuário que uma vez comprou cargo, poderá "upar" seu cargo novamente com descontos.


<- Art. 32 - Quanto ao uso de acessórios, serão permitidos aos militares que adquirirem Privilégio de uso, basta pagar 5c a Presidência


<- Art. 33 - Apenas usuários que estão no cargo de Sargentos acima podem usar acessórios com privilégio, caso contrário, o mesmo está violando a este artigo.


<- Art. 34 - Só podem aplicar promoções os cargos que fiquem entre 3 (três) cargos de diferença, como por exemplo, Subtenente pode promover apenas Soldados e assim vai.


<- Art. 35 - Os Departamentos da Polícia CRM são:


- Corregedoria
- Supremo Tribunal da Justiça
- Centro de Recursos Humanos
- Diretoria de Ensino Militar
- Departamentod e Rondas
- Ouvidoria.
-Guias.

<- Art. 36 - Usuários no cargo de Sargentos acima poderão demonstrar interesse em adentrar em algum destes.


<- Art. 37 - Para acessar algum dos Departamentos da Polícia CRM, basta acessar nosso Fórum Oficial, ir nos Pretextos, ATA Informativa: Companhias. E falar com os responsáveis. Visto isso, procure-o em base e solicite as informações.









CAPÍTULO VII: Do pagamento
<- Art. 38 - O pagamento é realizado nos dias 15 (quinze) e 30 (trinta) do mês. Podendo ser efetuados pagamentos surpresas, tendo eventos e etc.


<- Art. 39 - Bonificações de Melhores da Semana são acrescentadas no pagamento do funcionário do dia 15.


<- Art. 40 - Cada Militar Possuí uma Patente e dependendo de sua patente poderá possuir um pagamento variado dos demais logo abaixo estará em ordem hierárquica de quanto cada patente poderá receber, se foi promovido no dia do pagamento o oficial receberá o pagamento de sua patente atual.

Soldado: 1 Câmbio
Cabo: 2?Câmbios
Sargento: 3 Câmbios
Subtenente: 4 Câmbios
Aspirante a Oficial: 5 câmbios
Tenente: 6 Câmbios
Capitão: 7 Câmbios
Major: 8 Câmbios
General: 10 Câmbios
Marechal: 1 HC ou se Preferir as Moedas Cujas o Valor do HC.

<- Art. 41 - Inspetores acima receberá Gratificações podendo conter diversas variações de Prêmio, No dia do pagamento do dia 30 será feita uma votação em os Atuais membros da Presidência BrowBraw e hitalo942 . Para ser decidido se o Inspetor + está apto a receber o seu pagamento.






CAPÍTULO VIII: Considerações Finais


<- Art. 42 - O Alto Escalão do Comando Revolucionário Militar, é formado por:

- Presidência
- Corregedoria
- Supremo Tribunal da Justiça


<- Parágrafo Primeiro - Somente o Alto Escalão poderá solicitar direitos em quartos do departamento. Administração dos grupos somente ´´e solicitado a liderança dos departamentos, salvo os grupos de patentes que são destinados aos Corregedores.

<- Art. 43 - Este e outros documentos oficiais do Departamento de Inteligência Militar estão sujeitos à mudança pelo Alto Escalão a qualquer momento em que algo se altere no regimento interno.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos